terça-feira, 17 de agosto de 2010

FRAPÊ DE MARACUJÁ


Todos os sucos de frutas naturais fazem muito bem para a saúde, pois cada fruta tem suas propriedades que são fundamentais para nosso organismo, algumas tem efeitos preventivos e outras proporcionam bem estar e trazem a tranqüilidade e a calma.
O maracujá é um santo calmante, refresca, alimenta e relaxa, o suco de maracujá traz diversos benefícios, o suco permite que você se sinta feliz, calma e tenha uma vida tranqüila, você se sente relaxado e de bem com a vida.
Os sucos de frutas ajudam a manter o corpo sempre bem hidratado, pois eles possuem alguns nutrientes que são fundamentais para o nosso organismo, muitas doenças podem ser prevenidas através do consumo do suco de frutas.
O maracujá é rico em vitamina A, C, sódio, ferro, fósforo, fibras, complexo B e cálcio, vitaminas e nutrientes ajudam a acalmar, pois é conhecida popularmente como um calmante natural que deixa a pessoa tranqüila e calma, você deve tomar diariamente um a dois copos de suco de maracujá, no café da manhã, acompanhado do almoço ou do jantar, no lanche da tarde é muito gostoso o suco de maracujá com leite, acompanhado de umas pedrinhas de gelo, o suco é refrescante e saboroso.
As frutas possuem uma excelente quantidade de proteínas, nutrientes e fibras que são favoráveis ao corpo, as frutas devem fazer parte da nossa alimentação, pois são naturais e proporcionam diversos benefícios.
Corte dois maracujás retire a polpa e bata no liquidificador e coloque um litro de água, coe e acrescente cubos de gelos e açúcar, sirva o suco logo após a preparação para que não oxide e perca seus nutrientes, tome o suco a vontade e tenha qualidade de vida, com muita calma, seja sempre tranqüilo e feliz.
Quando se sentir cansado, com ansiedade e estresse prepare um suco maravilhoso de maracujá e deixe que as coisas aconteçam naturalmente, pois precisamos deixar a serenidade tomar conta de nós, as pessoas serenas e tranqüilas têm mais qualidade de vida e não se estressam facilmente, o suco é um calmante natural.

FRAPÊ DE MARACUJÁ

Ingredientes

* 2 xícaras (chá) de suco de maracujá
* 1 1/2 xícaras (chá) de leite condensando
* 17 cubos de gelo
* Sorvete de creme